sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E andando por toda Hortolândia!

Minha irmã tem um jornal de propaganda na cidade de Hortolândia… e já tem um tempo que ela tem me pedido receitas para colocar no site dela… para ter uma parte mais interativa com o cliente. E quão gostoso foi a surpresa… de descobrir que nesse mês, estou na nova versão impressa!
18
Eu toda chic no Seletos!!! Adorei!
Com nova cara, a partir desse mês… o jornal vai fazer Muito Sucesso!!
Assim como espero que meu pão também!
Divirtam-se na cozinha minha gente!! E aproveitem o carnaval!


ps.: receita publicada no pagecook 
Entre e conheça essa rede social de culinária  www.pagecook.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!