sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Geléia de Uva

Final de semana passado meu namorado foi para a casa dos pais dele, visitar a família. E como eu tinha o aniversário do meu pai, fiquei.

E quão grande foi a minha surpresa… quando ele chegou em casa no domingo a noite, com um pode cheio de geléia de uva, que a mãe dele havia mandado! Nossa… eu sou totalmente apaixonada por isso.

Quando era criança, meus pais faziam suco de uva sempre. E eu não me lembro como o suco era feito, eu apenas ajudava a lavar as uvas e as garrafas. O suco em si era só com os adultos… Mas a geléia era minha parte, pois eu era a unica mega super apaixonada por ela. Pegava o bagaço que sobra do suco, e eu que coava com a peneira, e depois colocava para ferver com o açúcar (essa segunda parte com uma certa ajuda da mamãe).

Bem… sei que é minha geléia mais preferida do MUNDO! rs E deixa eu falar, a original deixa a língua, boca, dentes… tudo meio roxo/axulado. Muito engraçado! A sogrinha mandou muito bem!!

20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!