sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia da Mulher

Eu sei… abandonei aqui durante a semana… Mas com o recomeço das atividades normais, eu sempre demoro um tempo para me adaptar. E ainda, estou tendo muito serviço para fazer.

Porém… com um pequeno atraso… eu quero desejar o Feliz dia da Mulher!! E mostrar meus presentes do dia… a coisa mais linda!

28

Adoro surpresas, e esse ano, meu namorado fez uma lindinha! Fiquei a semana toda sem conseguir ver ele, por conta da faculdade… e mal nos falamos também, pelo mesmo motivo. E ontém quando, quando cheguei da faculdade (tentei vir mais cedo, porém foi impossível! ~Minhas caronas não andam mais muito disponíveis) encontrei na minha cama uma linda flor! Uma orquídea com cheirinho de chocolate!

A coisa mais linda do mundo!! adorei!

 29 30

E ela é super enorme, e eu espero manter ela viva para o nosso futuro apartamento! Vai ficar lindo! rs

Mas também teve a flor laranja do meu pai, e o botão de rosa da Katia, e…um bombom ouro branco, que não sobrou história para a foto que a maninha deu! rs 31

E por ultimo… e não menos importante, ou lindo… O presente que demos para a nossa mamãe linda! Um girassol… mostrando como ela nos guia sempre!!

32 Os presentes foram esses… e eu espero que mesmo com o atraso aqui no blog, sejam bem recebidos… e claro… eu vou voltar a postar as receitas. Mas eu ando meio esquecida de tirar as fotos… dai perde um pouco a graça… mas vou postar mesmo assim…

Beijinhos!

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!