quarta-feira, 14 de março de 2012

Jogos Vorazes

01

Eu descobri essa série tem pouquíssimo tempo. Eu já tinha visto um pedaço do trailer do filme, porém não tinha entendido a história. Tem pouco tempo, e eu vi uma resenha do livro, e eu não lembro aonde foi. Só sei que me apaixonei!

Aqui tem o trailer completo: Jogos Vorazes… e me parece que vai ser MUITO bom!

A história, conta sobre a vida de Katniss, uma menina que vive no distrito 12, em Panem. Ela perdeu o pai aos 11 anos, e desde então… tem que manter a família, caçando escondida na floresta, com seu amigo Gale, a quem ela conheceu em suas caçadas, e é um dos únicos que a ainda a vê sorrindo de vez em quando. Privilégio dividido apenas pela sua irmã, Prim.

Em Panem, houve uma revolta a uns 74 anos, e para provar que o Capitol ainda detém o poder, e é controlador de tudo (inclusive da fome de todos), existe os Jogos Vorazes, um jogo aonde vai um casal de cada distrito, com 12 a 18 anos, e vão “jogar” até a morte de quase todos… sobrando apenas 1… O Grande Vencedor! E claro, quando sua irmã é chamada logo na primeira vez que seu nome vai para o sorteio… Katniss com seu senso de proteção, sai correndo e se oferece como um Tributo. E é aí que a história realmente começa. Pois tudo o que ela pode fazer é tentar cumprir a difícil promessa que fez, em sua despedida para sua irmã, que ela pelo menos tente vencer os jogos. Então aí ela começa a sua corrida, para se manter viva, e descobrir o que ela realmente sente em tudo isso. Afinal, seu colega tributo nada mais é que Peeta, o filho do padeiro, que a salvou da fome … em um dia de fome. E ela NUNCA entendeu porque.

Acho que é isso…não sou nada boa em resenhas! então… se alguém quiser algo mais palpável… procure na internet (porque eu perdi totalmente o link ao qual me inspirou a ler!)…

E gente… não vão se arrepender! É ótimo!!!

Único comentário do filme, é que eu não sei se gostei do ator que escolheram para o Peeta, com cara de moleque! Eu via ele com mais cara de home, e maior… mas sei la… ainda não assisti né! então…não posso julgar totalmente! rs

E por hoje é isso…

AssinaturaOu melhor… em seus livros!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!