segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cozinha Finna

Hoje descobri algumas coisas bem chatas da faculdade. E fiquei realmente chateada.

Porém como já disse outro dia, no post Inspiradores … que eu ia tentar achar algo de bom ou feliz em tudo o que acontecesse. Mas eu ainda não sei nada de bom da situação da faculdade. Então procurei na net, algo para me animar… e me deparei com uma grande novidade.

A Katia Najara, minha querida do Piteu fez um programa, que vai passar na net. São 8 episódios, e parece que o link de assistir, ou ter mais informações é: www.facebook.com/cozinhafinna 

Aqui segue a chamadinha… que achei muito divertida! E tem outra também que você encontra aqui.

Quando eu era criança tinha dogmas assim! Esse e vários outros nomes estranhos que se falam, depois de um tempo na cozinha…super naturalmente.

E o primeiro vídeo, é um que é meu queridinho de tempos atrás. Pão de manjericão. Eu já fiz ele várias vezes, e em breve vou colocar a minha versão. Que faz um SUPER sucesso! E agora estou com uns pedaços de gorgonzola que ganhei… e a primeira receita que me vem a cabeça!?  Pois é… esse mesmo… o pão de manjericão com gorgonzola! ADORO!! Vejam a receita:

Pão de Manjericão com Gorognzola

Eu tentei colocar o vídeo aqui… mas ele não vai… então é só entrar no link assima. e prontinho.

E bem…. isso já conseguiu melhorar o meu animo. Certeza!

Mas também deixou um sonho… de algum dia, ter algo tão legal assim! E finalmente me realizar com algo que eu realmente gosto! Mas isso é um devaneio para outra hora… Deixo vocês com esse gostinho de pão gostoso… e corram para a cozinha!!

Beijinhos!! E…

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!