terça-feira, 3 de abril de 2012

Suco de Abacate

Ontém, quando entrei para me arruma e ir para a faculdade, minha mãe tinha preparado um delicioso lanche! Suco de abacate, que eu simplesmente AMO, e mais pão de queijo!
Pensa se eu não me acabei de comer!!!53Aqui em casa é lei, abacate sempre acaba como suco… e é engraçado pois a maioria das pessoas que dizem não gostar de abacate, quando experimentam aqui… Adoram!
E é tão fácinho fazer! É só pegar o abacate, colocar no liquidificador (normalmente fazemos metade, e guardamos a outra metade para o outro dia) completa com água, caldo de 1 limão, e açúcar (o quanto achar necessário). E bater. Gente… não tem coisa melhor viu!! rs54
E não esqueçam que tem que ser com uma água bem geladinha! Pra ficar refrescante! E gente….Assinatura


ps.: receita publicada no pagecook 
Entre e conheça essa rede social de culinária  www.pagecook.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!