quarta-feira, 16 de maio de 2012

Bolinhas Enfeitadas!

Ultimamente, eu ando vendo coisas para decoração de festa/almoço. Com planos na cabeça, estou totalmente absorvida em coisas fofas. E uma que totalmente me apaixonei, foram essas bolinhas de isopor toda imersa em flores!  Tão linda!! Que com certeza vai fazer parte dos meus planos.111 

Essa bolinha eu peguei a idéia em um blog que eu acho que é Húngaro! Ou algo do gênero! O link se encontra aqui. E sempre tem idéias ótimas! E por ser numa língua totalmente estranha, não consegui identificar porque a moça faz todos esses trabalhos. E muitos, parecem ser para entreter as crianças, muito legais.

Essa bolinha precisa de um cortador específico, que ainda preciso arrumar (sei de uma antiga professora que tem, talvez consiga emprestado). Mas em breve vou testar.

Hoje baixou a artesã aqui, e estou aprontando uma caixinha…. quando ficar pronta, eu mostro!

E é isso… por hoje é só!

Beijinhos!!

Assinatura

Ou melhor… na VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!