sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mini Hortinha de Temperos caminhando!

Falei que outro dia que estava plantando alguns temperinhos. Ainda não tem todos que gostaria…. na realidade só tenho 2 (Alecrim e Manjericão), mas são os meus preferidos… então, estou muito feliz.

O meu manjericão foi um galhinho dado pela sogra, que eu quase achei que ia morrer… e agora… está crescendo lindo! E o Alecrim, foi uma mudinha criada já… então nem foi tanto mérito meu. Mas estou feliz mesmo assim!

As fotinho que vou postar… já são de alguns dias atrás, então, ela já estão maiorzinhas! Eu super me realizo! Queria ter mais tempo e espaço… acho que eu faria um jardim com uma hortinha, e se tivesse mais espaço ainda… eu queria MUITO um pomar! Com pé de amora e jabuticaba! (ui… deu até água na boca!)

125 126

A foto do alecrim ficou horrível, mas não consegui tirar outra.

Tem também as minhas florzinhas, que no momento estão sem flor… mas… em breve terão novamente!

a orquídea e a hortênsia:

128 127E sim, a minha hortênsia está toda estranha! Preciso de tempo para descobrir o que ela precisa para ficar bonita novamente! mas… daqui uma semana… já vou conseguir! Espero!

E apesar de toda a correria que estou, chega a sexta-feira… e parece que tudo melhora! Descansar no sábado é MARAVILHOSO! E não entendo como pessoas que conhecem isso, deixa de lado! O sábado é o melhor dia da semana! Ainda mais quando é possível contemplar o amor de Deus em tudo!

Um feliz sábado a todos!

Bom descanso… e bons estudos!!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!