quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ovo Mexido Cremoso

Vou ser sincera… não consigo ver coisas estragando na cozinha. Então quando fiz a receita da Batata Duquese, e vi que só ia a gema… logo pensei… o que irei fazer com a clara que vai sobrar!?!?!?

Então… matutando bem, e vendo que eu só ia ter um aperitivo para a janta, resolvi fazer um ovinho mexido bem esperto, para o namorado comer com o pão novinho que a Lourdes tinha feito.

O que eu coloquei, para nós dois apenas, foi o seguinte:

  • 2 ovos mais 1 clara
  • Manteiga e azeite para “fritar”
  • Azeitona
  • Chimichurri (eu comprei o tempero seco, para fazer aquele molhinho maravilhoso!)
  • Queijos (parmesão, provolone e mussarela)

E acho que foi só… deixei o ovo dar uma secada, mas não de mais, para continuar molhadinho. Mistura tudo… e ta ótimo!

Nossa… fazia muito tempo que não fazia um ovo mexido tão gostoso!! rs E tentei fazer num outro dia… mas não ficou igual. Espero acertar novamente! rs Minha boca até saliva de lembrar! rs

 132

E foi só. Com um pão integral ou de aveia novinho, mais requeijão… e se quiser um tomatinho e uma alface! HUMM… não tem coisa melhor!! rs

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!