segunda-feira, 16 de julho de 2012

Manjar de Coco e Calda de Ameixa

Nossa… e eu dando bobeira! Fiz essa receita tem um tempão, e super tinha esquecido de colocar aqui!

Essa foi feita especialmente pro meu namorado que AMA, e super pedia para que eu fizesse pra ele… e nunca lembrava ou achava a receita! Daí outro dia, tinha que fazer algo fácil e rápido… e minha mãe estava por perto… então achamos a receita e aqui estou eu para contar a história!

136

Manjar de Coco com Calda de Ameixa

A receita é basicamente essa… que aparece sim, com essa cara de super mega velha! E sim… ela é super mega antiga! rsrs Porém tenho algumas modificações. Eu não uso o leite de coco, pois não sei… o sabor acho que fica meio estranho. Prefiro colocar o leite, e uma xícara de coco. Fica mais gostoso com os pedacinhos no meio. E sem querer, confundi as medidas e coloquei uma lata ao invés de usar a medida de xícara, daí ficou mais molenguinha. Mas uma delíiciiiiaa!! Não sobrou nadinha para contar a história! e não tirei nenhuma foto dele desenformado, mas também não estava nenhum pouco bonito igual ao da fotinho! rs

134

Essa é a calda… ficou bem durinha, mas eu amo assim! Não gosto daquelas caldas que são quase uma água…

135E pronto! Não tem segredo nenhum! E receita copiadinha assim… é facil facil postar! rs

E eu que achava que manjar era coisa difícil de fazer… me surpreendi! É mais fácil que pudim! Afinal… é só um mingau de maizena! rs

Gente… aproveitem!  e…

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!