sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ovo de Flor

Faz um tempão que eu tinha visto rolando na internet…ovinhos em forma de flor, que ficam a coisa mais linda! Mas como não sou mto chegada no pimentão… não me animava fazer.

Só que outro dia, minha irmã mandou no face outra imagem… assim:

149

E totalmente fiquei com vontade de fazer. Mas só tinha pimentão amarelo! Agora, não sei ainda como preparar, o meu quase queimou o fundo. E o pimentão…sei la… acho que tem que jogar algum temperinho (coisa que esqueci!)

E o ovo que eu tinha era ENORME! vazou tudo pra fora! por mais que eu tentasse deixar tudo dentro.

 145

 142 143 144      Bem é isso! Não ficou perfeito ainda não! Mas gostei da idéia! Vou tentar comprar algum pimentão enorme, e vermelho… que daí vai ficar mais fofinho. E temperar! Vamos ver né. Porque um charminho é sempre bom né! rs

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!