quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Livros, Livros e mais Livros!!

Essa semana eu resolvi dar uma checada em TODOS os livros que tenho de receita! E gente… é MUITA coisa! E o mais engraçado.. é que eu mal uso eles! Tenho a coleção inteira da folha de SP, mas as receitas são meio estranhas… nunca consegui fazer nenhuma! :S

E tem o livrão da Dona Benta… que tem receitas ótimas! Mas por não ter foto, parece que não é a mesma coisa…

E tem meus preferidos… os pequenos livrinhos da Dona Benta, que tem algumas fotos, e receitas MARAVILHOSAS!! É meu preferido!

 217

 Tenho vontade de comprar o resto da coleção… que vende na Avon… mas estou prolongando a idéia, por falta de dinheiro no momento! E tem o fichário para guardar também, que será minha próxima aquisição também, porque se não por ser pequenos…perco tudo facil facil! rs Achei uns perdido por aqui outro dia! E fiquei toda feliz!!218 

E tem alguns outros diferentes…. de receitas de Tofu, e culinária saldável do Sesi e da igreja… Que tem ótimas sugestões também

219

E sabe o que é pior!? Se eu entro numa livraria, fico fissurada nos livros que tem! E da vontade de trazer mais um monte pra casa!! Mas nossa… quase que não tem nem espaço! rs

E no fim, quando quero fazer uma receita nova, fico pesquisando na net, e vendo os comentários das blogueiras. Parece que por ser comentada e testada por pessoas “comuns” a gente se sente mais próxima, mais realista… e a receita acaba dando mais certo.

Mas ainda vou criar coragem, e testar um livro de capa a capa… igual no filme Julie & Julia:

220

Só não acato ao desafio no momento por causa da faculdade. E também porque como não como muitas coisas, por princípios… acaba dificultando um pouco fazer TODAS as receitas! Mais fácil falar que faço quase todas né! rs

Bem… um dia da certo… e eu ia adorar o desafio!!!

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!