segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Macarrão de Forno

Só para explicação… minhas aulas voltaram segunda feira! E claro… ainda não esta com correria alguma, porém… só o espírito de ter que ir… ta acabando comigo! Sinto falta daquela super alegria que eu tinha nas voltas as aulas. E de me sentir entediada nas férias… porque claro… todos os amigos viajam, ou cada um vai fazer uma atividade diferente. Mas agora… não sinto isso já tem um bom tempo. Mesmo sendo divertido ir pra aula, conversar com os amigos e dar risadas… mesmo assim, sinto MUITA falta das minhas férias! E definitivamente elas não foram suficientes para tudo o que eu queria fazer!
 206
Mas bem… vamos a receita de hoje. Outro dia minha mãe tinha uma garrafinha de creme de leite fresco, e que precisava fazer alguma coisa, antes que estragasse na geladeira. Então… a idéia foi: vamos fazer um macarrão de forno!! Que é a coisa mais simples do mundo!
Eu simplesmente pré-cozinhei o macarrão (sem deixar muito mole, porque ele vai ao forno e termina o ponto por lá), daí coloquei todos os ingredientes que foram:
  • Creme de leite
  • Cenoura raladinha
  • Milho de lata
  • Queijo minas picadinho
  • Manjericão
  • Alecrim
  • Sal
Daí mistura tudo, coloca num refratário. Pode dar uma pequena untada na forma antes, para evitar grudar de mais. Daí cortei umas rodelas de tomate por cima de tudo, e coloquei queijo mussarela por cima e orégano.    Coloquei no forno até ferver bem, e ficar douradinho. Gente… ficou tão saboroso!! Que quase que não sobrou!! Uma delícia!!! Coisa prática, fácil, rápida… e faz todo o sucesso que você merece!
207
Espero que gostem da dica do dia… a receita é simples e muito intuitiva. Se quiser pode acrescentar o que quiser. Frango desfiado, peito de peru, ervilha fresca, e por aí vai… Coloque imaginação, amor, carinho, empenho… e tudo vai ficar lindo!
É isso… e:Assinatura


ps.: receita publicada no pagecook 
Entre e conheça essa rede social de culinária  www.pagecook.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!