terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mandioquinha Refogada

Em casa… o único jeito que fazemos mandioquinha, é refogadinha cortada em cubos. Que fica aquela melequinha. Ou então cozida no vapor. E eu estava cansada desse jeito. Então… resolvi cortar ela em rodelinhas BEM finas, que pode ser até com aquele descascador de batata… que da super certo. Daí coloquei um alho refogadinho, pinguei um tico de água pra não queimar. E coloquei um pouquinho de alecrim, orégano e uma maionese de soja para dar um saborzinho (a maionese passo a receita depois, pois tenho que explicar certinho como fazer o leite de soja… e só depois a maionese! rs)208 A cara não ficou muito boa… mas de sabor. Adorei! Até meu noivo que é todo chato pra coisa nova, experimentou e falou que estava uma delícia!

209

Idéias práticas, e que inovam no nosso prato né. Porque tudo sempre igual enjoa e faz mal! rs

Beijinhos meu povo! Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!