quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Quiche de Palmito

 234
Aqui vai uma receita…. que ficou muito gostosa! Porém acho que se eu tivesse seguido a receita a risca…teria ficado melhor! E mais leve.
É que foi assim… resolvi fazer essa receita, e comecei a fazer toda feliz e contente. Quando vejo que eu não tinha um ingrediente fundamental…o queijo minas. Então… Resolvi continuar mesmo assim… e trocar mais ou menos por queijo mussarela. E claro… ficou meio engordurada de mais né!
Mas… vamos a receita, primeiro a original… de um dos meus livrinhos preferidos.
239 O que mudei foi o queijo… e eu acrescentei manjericão no recheio e alecrim. E um ovo batido… para dar uma liga melhor. E foram essas as modificações que fiz…
Tentei vocês com a receita original.. e depois me conta! Se não é gostoso uma quiche de palmito! rsrs
Só sobrou história dele porque tinha poucas pessoas no almoço! rs
Assinatura

ps.: receita publicada no pagecook 
Entre e conheça essa rede social de culinária  www.pagecook.com.br

2 comentários:

  1. Nossa, a sua quiche ficou tão linda, que eu nem repararia as mudanças que fez!!!
    bjao!!!

    www.brisandonacozinha.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!