sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Torta Verde-Amarela com Frango

Faz muito muito tempo… que eu fiz essa receita de torta colorida. De acordo com a data da foto que eu tenho é de 20/03/2011… realmente MUITO tempo! Mas achei que era válido colocar aqui para todos…

 241

Eu jurava que tinha no meu blog antigo. Mas eu olhei por lá e não achei nadinha! Então… vou colocar a receita original… e o que eu realmente coloquei é um mistério até mesmo para mim!240 Só me lembro que o recheio foi de palmito. E a minha massa verde acho que coloquei rúcula também pois não tinha salsinha suficiente. mas é isso… Ela é bem facil de fazer! E fica super gostosa e saborosa!

E gente… desculpa estar colocando receitas antigas assim… é que estou tentando fazer regime e ao mesmo tempo estou sem tempo de cozinhar. Então já viu né… estou tentando fazer o possível para atualizar o blog!

Beijinhos meu povo!! Boa sorte nas suas receitas!!Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!