terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Fotos do Dadinhos de Tapioca e Molho para Acompanhar

Eu prometi e tirei…fotinho dos dadinhos prontos… a receita está aqui.

127

E para acompanhar inventei um molho de queijo gorgonzola.  Não tenho medidas, mas coloquei um pedaço de gorgonzola, suco de 2 laranjas, iogurte natural, sal, mostarda em grão, gengibre raladinho e um pouco de farinha para dar a liga. Fervi tudo e coloquei num potinho. E para enfeitar cortei uma folhinha de manjericão e coloquei por cima. Ficou bem fofo e combinou bem com os dadinhos.

Para assar coloquei na folha de papel manteiga, mas para variar um pouquinho, gruda um tiquinho. Talvez se der uma pincelada de manteiga isso não aconteça. Eu estou procurando para comprar aquele silpat de silicone, que parece ser a solução perfeita para não grudar nada, e não comer pedacinhos de papel manteiga né! rs

Bem…é isso. Espero que gostem!

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!