quinta-feira, 14 de março de 2013

Bolo Zebra

Inventei de fazer esse bolo no final de semana… aproveitando que tinha prometido de levar bolo no pequeno grupo.

Então… lá fui eu em pleno domingo de manhã fazer o bolo. Mas na hora de assar vi que minha forma redonda estava sendo usada já… então fiz numa forma quadrada…. e não ficou 100% não! rs… acho que a receita combina com forma redonda mesmo, e mais alta… que daí da pra ver mais perfeitamente as tirinhas. Mas… o bolo de qualquer forma não ficou de se jogar fora…NUNQUINHA! rs

A ideia é pegar uma receita de bolo branco dividir ao meio e colocar chocolate na metade. Daí é só ir colocando porções de massa branca e depois de chocolate… bem no meio da forma. Conforme coloca mais vai se espalhando e formando as listras.

Olha que lindo!

 156 

E claro que coloquei uma cobertura de chocolate né. Só pedaços de uma barra derretido.

157 E é isso! A receita do bolo usei essa daqui, e só coloquei chocolate na metade.

Se tiver alguma receita que prefira… não tem problema. A graça é apenas fazer o colorido.

Espero que gostem! Beijinhos!Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!