quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bolo de Fubá da Tia Ciça

 01
Semana passada eu fiquei na cozinha fazendo um monte de coisinhas com a minha mãe… E uma delas foi esse bolo delícia de fubá. Receita da tia Ciça. Essa é uma receita que normalmente fica ENORME! Pois é com copos… mas é ótima. Além de ser super prático….
02
Para dar uma incrementada… é só colocar uma cobertura de chocolate de sua preferencia. Dessa vez eu deixei ferver de mais… e ficou meio crocante. Mas mesmo assim uma delícia! Mas se quer ver ele sumir da travessa MESMO…. tem que fazer um bendito brigadeiro delícia! rs
E é isso… receita fácil, rapidinha pra não passar mais uma semana em branco por aqui…
Assinatura
ps.: receita publicada no pagecook 
Entre e conheça essa rede social de culinária  www.pagecook.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!